Criar um Site Grátis Fantástico

Uma coisa é certa, quando se trata de uma criança. 

Ela não só vai precisar do apoio da família como dos amigos, lembrem-se que esta é uma fase muito complicada para todos tem de haver interajuda e pensamento positivo.

Obviamente, que a criança tem direito a se divertir, e irá precisar que lhe dêem espaço, amor, carinho e que a respeitem sobretudo, que não a tratem de maneira diferente... só porque, tem problemas que vão levar o seu tempo a ser resolvidos, mas acima, de tudo será necessária força para todos nesta situação tão complicada da vida da criança.

As pessoas que a rodeiam, têm de pensar positivo e dar sempre um sorriso mesmo que não sintam que esta está a melhorar, para que esta tenha força de vontade de continuar a lutar por si e fique bem.



Total de visitas: 4472
Correcção dos comportamentos
Correcção dos comportamentos

  • O comportamento dos pais afeta os filhos, assim como o comportamento dos filhos afeta os pais. Como é verdade que o comportamento dos filhos altera o comportamento dos pais, o inverso também é verdade: os pais, ao mudar suas atitudes, provocam mudanças no comportamento dos filhos. Como queremos que nossos filhos mudem de atitude se não mudamos as nossas? Como queremos que nossos filhos mudem de atitude se continuamos a ser permissivos e adeptos da auto-piedade?

  • Os pais devem estar conscientes do seu papel no lar e na sociedade. Diante de um comportamento inaceitável, não podem competir com ele ou perder a dignidade. Uma atitude inconseqüente e rebelde não justifica uma reação absurda.

  • É preciso manter o equilíbrio, se quiser dominar a situação, ser dono de sua casa, conduzir sua família no rumo certo.

  • Devemos ter: Dignidade, harmonia, firmeza, autodomínio, flexibilidade.

  • Os problemas e comportamentos indesejáveis não surgiram ontem. Os nossos filhos foram se desumanizando lentamente. Portanto, a recuperação também será gradativa, sem milagres.

  • Comece a trabalhar o seu comportamento. Somos bons, mas podemos ser melhores para nós e para os outros.

    •